Mulher arma cilada a Ronaldo sobre alegada traição a Georgina

Imagem: DR

Depois de Daniella Chávez, agora veio mais uma mulher a público alegar que teve um encontro tórrido com Cristiano Ronaldo. Trata-se de Georgilaya, uma influencer que assegura que esteve com o astro português a 25 de março de 2022, altura em que estava concentrado com a Seleção Nacional, com vista à preparação para o Mundial.

Nessa altura, recorde-se, Georgina Rodríguez estava na fase final da sua gravidez dos gémeos.

Conta Georgilaya, também conhecida como Georgia Maria, que encontrou-se com Ronaldo, tiraram fotografias, trocaram números de telefone, até que recebeu o convite para ir ao quarto do internacional luso.

Nesse momento, garante, tiveram uma relação sexual.

“Quando li a mensagem, achei que se lá fosse íamos apenas conversar, conhecer-nos melhor, talvez conseguisse mais algumas fotos, mas não achei que, naquela situação, fosse haver sexo. O facto é que aconteceu. Foi consentido da minha parte, mas apesar disso senti-me manipulada, pela fama e pelo poder de Cristiano Ronaldo”, afirmou.

A venezuelana diz-se agora “usada” por Ronaldo e deixou o aviso para que “para que outras raparigas não caiam no mesmo erro”, pois “há muitas pessoas com poder e fama que querem utilizar as mulheres”. Georgilaya garante que o encontro com Ronaldo só lhe trouxe problemas que até hoje a atormentam.

Recorde-se que esta mulher dedica-se a publicar fotos nas redes sociais em trajes menores e tem uma conta no Onlyfans, onde publica conteúdo para adultos.

No entanto, o jornalista Adriano Silva Martins revela que tudo isto não passa de uma cilada que Georgilaya montou com o seu marido.

“Ela diz que no dia 25 de março de 2022 teve relações com Cristiano Ronaldo. Ela diz que, de certa maneira, viu-se na obrigação de as ter, não obrigada, mas, sim, na obrigação de as ter porque foi seduzida por um homem poderoso e que a convidou para ir para o quarto e que sentiu que era uma oportunidade na vida.

Tive acesso a uma fonte muito próxima de Georgia Maria, que me diz que ela, de certa maneira, tinha combinado com o marido que ia tentar seduzir Cristiano Ronaldo. Não sabemos o que é que realmente se passou. Agora, Georgia Maria terá que provar que isto é verdade.

Ela também diz que não foi obrigada. O discurso dela é bastante confuso. Tive acesso a mensagens que me dizem que tudo isto não terá passado de uma cilada para tramar Cristiano Ronaldo. O que me leva a suspeitar é que é mais uma mulher que se está a aproveitar da fama de Cristiano Ronaldo”, afirmou o jornalista na CMTV.

Adeptos de Bancada, 03/01/2023