Para comemorar a conquista do Campeonato do Mundo, Lionel Messi presenteou os companheiros e equipa técnica da seleção da Argentina com 35 telemóveis dourados.
A empresa iDesign Gold, especializada em personalizar relógios e telemóveis, que costuma trabalhar com futebolistas profissionais, produziu modelos personalizados de iPhones banhados a ouro com o nome e número de cada jogador.
Nas redes sociais, a empresa algumas fotografias da entrega da encomenda que foi entregue na casa do craque do Paris Saint-Germain.
«O Lionel não é apenas o melhor de sempre, mas também um dos clientes mais leais da iDesign Gold. Entrou em contacto connosco uns meses depois da final do Mundial. Disse que queria um presente especial para oferecer aos jogadores e equipa técnica para celebrar a incrível vitória, mas não queria dar os habituais relógios. Por isso sugeri que oferecesse iPhones dourados, com a inscrição dos nomes, e ele adorou a ideia», explicou Benjamin Lyons, o CEO da iDesign Gold, citado pelo The Sun.
Segundo o jornal britânico, Messi terá gasto 175 mil libras (cerca de 200 mil euros) no presente para os colegas, ou seja, cada telemóvel terá custado cerca de 5.700 euros.
Mais Futebol , 03/02/2023