FLY Angola inaugura a 29 de janeiro rotas Luanda – Príncipe e São Tomé

Imagem: DR

A FLY Angola, companhia aérea privada de Angola, anunciou a expansão das suas operações com o lançamento de voos de Luanda para dois destinos: Príncipe e São Tomé.

Em comunicado, a companhia explica que a esta iniciativa marca não só a primeira vez que Angola estará diretamente conectada à ilha do Príncipe, mas também representa um aumento significativo nas opções de voos entre os dois países.

“A partir do dia 29 de janeiro, a FLY Angola operará quatro voos semanais entre São Tomé e Luanda, às terças, quintas, sábados e domingos. Às terças e sábados, os voos  continuam para a ilha do Príncipe após uma breve escala no aeroporto de São Tomé”, diz o comunicado, acrescentando que todos os voos serão operados pelos Embraer 145, aviões a jato com capacidade para 50 passageiros, e terão uma duração aproximada de 2 horas.

Ainda segundo o documento, as tarifas entre Luanda e São Tomé começam a partir de 251 USD. Já as tarifas entre Príncipe e Luanda serão desde 384 USD.

“A FLY Angola também oferecerá transporte de passageiros no trajeto doméstico de ida e volta entre as duas ilhas nos seus voos à terça e sábado. Todas as tarifas da FLY Angola incluem o transporte de 23 kg de bagagem de porão e uma bagagem de mão.”

O CEO da FLY Angola destaca a importância desses novos destinos, afirmando: “Pela primeira vez, Angola estará ligada ao Príncipe, pela primeira vez haverá 4 voos por semana entre os dois países e pela primeira vez a FLY Angola irá operar um voo doméstico de outro país com o seu próprio código de voo.”

Os bilhetes para esses novos destinos já estão disponíveis nos canais de venda da FLY Angola, enquanto que em São Tomé a representação comercial da empresa está a cargo da agência Mistral Voyages.

22/01/2024