“Não tens consideração ou empatia pelos teus filhos mais novos, que tremem na tua presença. Tornaste as vidas daqueles que me são mais próximos um inferno constante”, escreveu Pax Thien Jolie-Pitt no Dia do Pai em 2020, num ‘post’ privado que agora veio a público.
Pax Thien Jolie-Pitt, um dos filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt, dirigiu palavras contundentes ao pai em 2020, num ‘post’ de Instagram agora tornado público pelo jornal “Daily Mail”.
“Feliz Dia do Pai para este grande anormal”, escreveu em 2020 o jovem, hoje com 19 anos, no Dia do Pai, que nos Estados Unidos se assinala a 16 de junho. “Continuas a provar, vezes sem conta, que és uma pessoa horrível e desprezível. Não tens qualquer consideração ou empatia pelos teus filhos mais novos, que tremem na tua presença”.
“Tornaste as vidas daqueles que me são mais próximos um inferno constante. Podes dizer o que quiseres a ti e ao mundo, mas um dia a verdade virá ao de cima. Por isso, feliz Dia do Pai, seu ser humano horrível.”
O jornal inglês adianta que a mensagem foi publicada em ‘story’ numa conta privada de Instagram de Pax, utilizada para comunicar com os seus amigos mais próximos. Acompanhou-a uma foto de Brad Pitt a receber o Óscar de Melhor Ator Secundário por “Era Uma Vez… em Hollywood”.