Cristiano Ronaldo vai ficar com os dois jatos privados

Imagem: DR

Cristiano Ronaldo decidiu comprar um novo jato privado para poder viajar com a família, o G650 dá para 19 passageiros, e ainda tem capacidade para 10 pessoas dormirem. O jato custou cerca de 65 milhões de euros e o objetivo era substituir o antigo avião do jogador de futebol, Gulfstream 200, que seria vendido a Mbappé.

“Ele vai ficar com os dois jatos. Ele ia fazer a transação ao Mbappé e acabou por não vender. O que acontece é que o outro jato vai ficar, até porque o Cristianinho vai ter que se movimentar algumas vezes, e mais não posso dizer“, começou por dizer.

“Se ele tem a possibilidade de proporcionar isso ao filho, ainda bem. Ele sabe as dificuldades que teve no início de carreira. Porque não? Concordo a 100%…”, acrescentou Hugo Tabaco.

No entanto, Léo Caeiro explicou que a família do jogador de futebol não utiliza o jato privado e compram as viagens numa agência de viagens que foi comprada por Cristiano Ronaldo. “A dona Dolores movimenta-se sempre através de avião comercial. E movimenta-se porque o Cristiano Ronaldo tem uma agência de viagens… Não é público, mas ele tem… É dono”, acrescentou.

 

A Televisão , 04/10/2023