CR7 constrói pérgola no lugar da marquise polémica na casa de Lisboa

Imagem: DR

Cristiano Ronaldo vai voltar a fazer obras na penthouse de luxo situada no edifício Castilho 203, uma das zonas mais exclusivas de Lisboa. Depois da polémica marquise no terraço do apartamento, que teve de ser demolida em 2021, o futebolista português recebeu autorização da autarquia da capital para construir uma pérgola naquele espaço.

Para evitar novos problemas no apartamento milionário, o craque terá pedido luz verde antecipadamente à Câmara Municipal de Lisboa. E ao que tudo indica, segundo o Daily Mai que avança a notícia, Ronaldo já terá alvará de licenciamento construir uma pérgola na cobertura. As obras deverão estar concluídas até julho deste ano.

Recorde-se que, em 2021, depois de ter sido noticiado que a construção da marquise era ilegal – o espaço extra não constava no projeto original desenhado pelos arquitetos para esta zona exterior –, e de uma vistoria no município, CR7 foi obrigado a remover a controversa estrutura de vidro.

A penthouse de luxo de Ronaldo tem uma vista de 360 graus sobre a capital, como pôde apurar o idealista/news numa visita ao edifício Castilho 203. A cobertura conta com três quartos, duas piscinas (um interior e outra exterior), ginásio, sauna e cinema. O edifício residencial situado no coração da capita pertence à Vanguard Properties e conta com um total de 19 apartamentos de luxo.

O apartamento do cinco vezes vencedor da Bola de Ouro, que deixou o Manchester United sob uma “nuvem negra” para o Al-Nassr, na Arábia Saudita, tornou-se a propriedade mais cara da história do país quando ele a comprou em julho de 2018.

idealista, 13/03/2023