Não são Nike, nem New Balance – eis os ténis tendência para 2023

Imagem: DR

O estilo confortável e casual, ou a tendência “Casual Comfort”, é a justificação para que este ano os ténis saiam do ginásio para a rua, até porque não há nada mais confortável do que o calçado desportivo. Nesta matéria, é esperado modelos chunky e isto vale também para os ténis.

“O que é interessante é que as marcas estão muito concentradas no desempenho [do modelo]. Não estão muito direccionadas para que se pareçam fixes”, disse Heather Newberger, designer de moda, ao Insider. Parece então que a performance do calçado desportivo conta para uma maior procura e torna bonito o que apenas nasceu para ser funcional.

Segundo designers e entendidos em moda, algumas das silhuetas que se devem tornar populares entre os consumidores em 2023 incluem o modelo XT-6, da Salomon.

“O Salomon XT-6 é um óptimo sapato para 2023 pelo simples facto de ser um sapato agradável e confortável que apela a muitos consumidores diferentes”, disse Bryce Moore, o youtuber e conhecido entusiasta de calçado desportivo.

O Salomon XT-6 está disponível em várias cores e, agora, em promoção.

Versa, 02/01/2023